Flying Kiwis
Categoria Padrão
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2 a 4
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10 minutos
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a partir de 5 anos
De muitas maneiras 7 Wonders: Duel lembra seu pai 7 Wonders onde mais de três jogadores adquirem cartas que fornecem recursos ou avançam suas forças armadas e avanços científicos, a fim de desenvolver uma civilização e completar.
O que é diferente sobre 7 Wonders: Duel é que, como o título sugere, o jogo é apenas para dois jogadores, com os jogadores não selecionando cartas simultaneamente de suas mãos, mas a partir de uma exposição de cartas com a face para baixo e cartas viradas para cima organizadas no início de uma partida. Um jogador pode pegar uma carta somente se ela não estiver coberta por qualquer outra carta. Alguns movimentos de bônus permitem pegar a segunda carta imediatamente. Como no jogo original, cada carta que você adquire pode ser construída, descartada por três moedas, ou usada para construir uma maravilha.
Cada jogador tem 4 maravilhas na mão, mas como só podem ser construídas 7, não tem como os dois construírem todas suas maravilhas, uma sempre vai ficar pra trás.
Os jogadores podem comprar recursos em qualquer momento a partir do banco, ou eles podem ganhar cartas durante o jogo que fornecem recursos para a construção futura; enquanto você adquire recursos, o custo para esses recursos particulares aumenta para o seu adversário, o que representa a sua posição dominante nesta área.
Um jogador pode ganhar em 7 Wonders: Duel de três maneiras. Cada vez que você adquirir uma carta militar, você avança o marcador militar em direção a capital do seu oponente, dando-lhe um bônus em certas posições. Se você chegar a capital do oponente, você ganha o jogo imediatamente. Da mesma forma, se você adquirir todos os seis símbolos científicos diferentes, você alcança o domínio científico e ganha imediatamente. Se nenhuma destas situações ocorrer, ganha o jogador com mais pontos no final do jogo.